SOBE O SOM: LÉO JAIME
Hoje a “Sobe o som” mostra a obra de um dos grandes artistas dos anos 80 e que faz sucesso até hoje com vários talentos.
Leonardo "Léo" Jaime Góes (Goiânia, 23 de abril de 1960), é um ator, cantor, compositor, escritor e jornalista brasileiro.
Léo Jaime participou da formação original do grupo carioca de rockabilly João Penca e Seus Miquinhos Amestrados, e saiu do grupo para seguir carreira solo. Foi Léo Jaime que indicou Cazuza à então nascente banda Barão Vermelho, recusando o posto de vocalista.
Léo Jaime fez muito sucesso na década de 1980, onde emplacou vários hits nas rádios do Brasil, além de fazer trilhas sonoras para filmes e novelas. Seus principais discos solo são Phodas "C", de 1983 e Sessão da Tarde, lançado em 1985 (que vendeu mais de 160 mil cópias). Lançou Todo Amor em 1995, uma obra de intérprete e Ïnterlúdio, em 2008, com canções inéditas.
Então vamos lá!!
Sobe o som Léo Jaime!!
Mensagem de amor
A vida não presta
Gatinha manhosa
A fórmula do amor
Nada mudou
Sonia
Sonia (Versão censurada)
Rock Estrela
Conquistador Barato
Imoral, ilegal ou engorda
Eu vou comer a Madonna
O pobre
Bem. Aí está um pouco da grande história de Léo Jaime que continua brilhando como ator, cantor e apresentador. Semana que vem tem o lendário Cauby Peixoto.
Enquanto isso fica a pergunta. Alguém viu uma vampirinha por aí?
SOBE O SOM ANTERIOR:
AS PREFERIDAS
Comentários
Postar um comentário