O CARA, O MARRECO E O LADRÃO

Primeiro votou no cara porque queria tirar o ladrão.

Depois se desiludiu com o cara, mas não queria o ladrão, então fechou com o marreco.

Depois pegou ódio do cara, viu que o marreco era enganador, mas não quis o ladrão de volta preferindo o calça apertada.

Aí o ódio do cara aumentou, o marreco sumiu, o calça apertada fugiu e decidiu que vai votar no ladrão porque o povo gosta dele.

Na boa, da pra admitir logo que o cara nunca foi o cara, o marreco nunca foi herói, o calça apertada nunca foi opção e você era mais feliz com o ladrão? Que você no íntimo hoje em dia até tem dúvidas que o ladrão seja ladrão e que no fundo sabe que fez merda?

Hoje você vai votar no ladrão porque o cara que você botou lá pra tirar o ladrão se revelou pior que o ladrão, cara que todo mundo sabia que seria pior, avisou e você não quis ouvir.

Um mea culpa às vezes dói menos que se enganar tanto.

Evitaria dissabores futuros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NÚMEROS SEM ROSTOS

REVIRAVOLTAS NO CARNAVAL

AMIGÕES