ENCONTROS

 

Na 1° vez que te vi

Acariciaste meu rosto

Disseste bem vindo

Fizeste de meu ombro encosto

Perguntou-me da viagem

Se fizera muito calor

E naquele dia

Ofereceu-me o amor


Na 2° vez que te vi

Me deste um beijo na boca

Disse que estava faminta

Por mim, que já estava louca

Acabamos na cama

Fez do meu corpo teu leito 

E naquele dia

Ofereceu-me o seu peito


Na 3° vez que te vi

Começamos a planejar

Como seria o amanhã

Depois de a gente casar

Acabamos na praia

Amando sob um céu escuro

E naquele dia

Ofereceu-me um futuro


Muitas vezes te vi

E sempre foi tão gostoso

A vida era perfeita

E tudo tão maravilhoso

Apresentou-me família, amigos

Seu choro na despedida

E naquele dia

Ofereceu-me a vida


Da última vez que te vi

Percebi que algo mudou

O amor que tinhas por mim

Como encanto acabou

Nem despediste e assim

Ficou só minha vontade

E naquele dia

Ofereceu-me a saudade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

9 DE AGOSTO DE 2023

DEZ ANOS DE MENTIRAS