CAFOFO DA ZONAIDE - SUPERMERCADOS GUANABARA IN RIO


Gentééé!!!

Começou mais um Rock in Rio, o evento que nunca foi só de rock, o evento que nunca foi só no Rio, mas encheu o Medina de dinheiro e o Carlinhos Brown de latadas e garrafadas. O Rock in Rio já foi um evento muito esperado que ocorria uma vez na vida e outra na morte, mas hoje em dia tem a mesma frequência das merdas ditas pelo Bolsonarto ocorrendo quase todos os dias.

Sempre tem a apresentadora que parece estar chapada, sempre tem o famoso bêbado que fala alguma besteira e vira meme, sempre tem o cantor que causa com suas excentricidades, normalmente tem Ivete, esse ano tem Anitta faltando apenas o Leonardo para virar uma festa de aniversário dos Supermercados Guanabara com grife, mas com a desvantagem de não ter as promoções que o mercado, que não dá um centavo para esse blog, faz.

Geralmente também tem Iron Maiden e o Bon Velho, que um dia já foi Bon Jovi, e esse beijando uma fã que infelizmente não sou eu. Rachas, o Iron Maiden e o Bon Jovi são figurinhas tão fáceis no Brasil que daqui a pouco estarão tirando o chapéu no Raul Gil e participando do Show dos Famosos do Faustão imitando Los Hermanos e Paulo Ricardo.

Foi legal ver o prefeito Marcelo Crivella fazendo vídeo para o evento, dizem as más línguas que ele fez isso para aumentar sua popularidade, mas não acredito nisso, Crivellinha seria incapaz de se aproveitar de um evento para aparecer, não é galera da Bienal? Por falar no Crivellinha vou fazer um beijaço com o Cabo Jorge no meio da rua aqui para ver se ele manda a prefeitura na minha humilde localidade e assim eu mostrar como aqui está mal iluminado e cheio de buracos.

E pra finalizar, a ergunta mais importante do fim de semana.

Quem é Drake?

(Na figura abaixo vemos nosso estadista Jair Bolsonaro fazendo discurso na Onu)


Cafofo da Zonaide

Wilson Witzel



Maldita hora em que decidimos tirar a Whitney Houston do guarda costas e eleger governador do Rio..Ah, é Witzel o nome dele? Ah tá, desculpe, prometo que até o milésimo inocente morto pela polícia fluminense irei decorar seu nome.

O Rio de Janeiro, outrora cidade maravilhosa e atual cidade calamitosa, elegeu como governador uma mistura de Dana White com Galvão Bueno. Dana White porque como o dono do UFC descobriu que pode ganhar dinheiro e mídia com o sangue alheiro, Galvão Bueno porque em uma dessas mortes ao descer do helicóptero saiu comemorando e só faltou gritar "Ronaldinhoooo" e "É tetraaa!! É tetraaa!!".

Assim como existem os terraplanistas, os que acham que vacina faz mal, acreditam em Olavo de Carvalho e acham que o Botafogo é time grande também tem gente que jura de pés juntos que a política do Rio de Janeiro de segurança púbica, digo, pública, vai bem. Juram de pés juntos e provavelmente irão parar na terra dos pés juntos caso sejam um pouco mais morenos e morem em "área de risco", apesar que com o governador eleito a área de risco compreenda todo o Rio de Janeiro.

O governador disse em entrevista que o Rio de Janeiro era uma cidade segura, concordo com ele, aqui está tão complicado que só botando a cidade no seguro.

Por tudo isso chamo o governador Whitney Houston, quer dizer, Wilson Witzel para vir ao cantinho do cafofo. Fique tranquilo governador, o cafofo é humilde, mas aqui o senhor ficará seguro sem passar por riscos de levar bala perdida em ação policial até porque como é área de milícia não costuma ter esse tipo de ações.

Abaixo vemos vídeo de uma ação da política de segurança do Witzel.


Frase da semana

"Telma, eu não sou gay" (Reynaldo Gianechinni)

*Zonaide Spencer é jornalista, travesti, a favor do beijo gay em bianal, digo, bienal e nunca passou vergonha na ONU

CAFOFO ANTERIOR:

PERU É MEU PAU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 ANOS

CAPÍTULO 48

2023