NÃO OLHE PRA 2022 AINDA..

..porque as tretas de 2021 ainda não acabaram.

Se já não bastassem todas as polêmicas do ano surgiu no fim de 2021 uma que teoricamente pertence ao ano que vem.

É sobre o BBB. O ator Ícaro Silva detonou o programa chamando de "Big Boster Brasil" e outros adjetivos nada bacanas para mostrar que não estaria no programa do ano que vem. O ex apresentador Tiago Leifert tomou as dores e detonou Ícaro Silva citando, inclusive, que o programa pagou seu salário ano passado e que se não gostasse do programa não devia fazer novelas na emissora. Já Ícaro mandou a tréplica dizendo que tudo o que conseguiu foi por seu esforço, sem estar de sapatênis ou ter sobrenome famoso.

Tipo de briga que não consigo ver o lado certo.

Ícaro tem todo o direito de não gostar de BBB, tenho minhas restrições também, e pensar o que pensa sobre o programa. Mas vivemos em sociedade, somos adultos e nem tudo o que pensamos devemos falar. Não, ser pessoa que fala o que pensa não é virtude, pelo menos não é na minha opinião.

É pouco inteligente realmente você falar mal de um produto que a empresa em que você trabalha produz e tem tanto lucro. Realmente você teoricamente é pago pelo que produz, não pra concordar com tudo que sua empresa faz, mas isso tudo é na teoria. Eu trabalho na secretaria de cultura do município do Rio de Janeiro e não sou louco de falar em redes sociais mal de algo que a prefeitura faça. Evidente que ela não acerta em tudo, mas não preciso ficar falando.

Assim como acho que o Ícaro foi arrogante, assim como acho que o Tiago foi mais ainda falando em "pagar seu salário". O Tiago é muito bom, mas convenhamos, o Bial também era e o Tadeu também será. O que dá certo no BBB é o todo, o formato, a direção, então tanto faz quem apresente. Não foi o Tiago que pagou o salário do Ícaro, nem o BBB, que dá muito lucro, mas outros produtos também dão como a própria telenovela. Além do que Tiago resvalou no racismo e num ar superior com o modo que falou com Ícaro. 

Enfim, é briga em que os dois merecem paredão.


Ps. Não olhe pra cima, olhe pro Netflix e veja o filme "Não olhe pra cima", Um elenco estelar comandado por Leonardo DiCaprio e Meryl Streep mostrando o fim do mundo numa visão calhorda e cínica dos governantes. Nada diferente do que vivemos. Nada diferente do Brasil.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 ANOS

CAPÍTULO 48

2023