UM RIO DE CAOS
O Rio não tem um segundo de paz. Seu governador foi afastado, o vice e o presidente da Assembleia investigados, prefeito usava dinheiro público para pagar defensores. Coitado do carioca e do fluminense.
Coitados mesmo?
Quando você ficar com pena do carioca e fluminense ter todos os seus governadores eleitos de 1998 pra cá preso ou afastados lembre dessa foto. Quando você não entender como se vota tão mal no Rio lembre dessa foto feita domingo passado na praia, em um momento que cresce o número de infectados e mortos pelo Coronavirus no estado.
Os governadores do Rio não são um grupo a parte do estado, eles fazem parte disso aí. A diferença deles para essas pessoas que estão na praia, que colocam fotos no Instagram em noitadas e praia, que faz storie em algum lugar sem máscara por permuta, por vaidade e sabe que seus muitos seguidores verão e se sentirão livres para o mesmo é oportunidade.
Qualquer um dessa praia se tivesse a chance comandaria o tráfico, a milícia ou o governo do estado. É o retrato do Rio de Janeiro nessa areia poluída de egoísmo.
O Rio de falta de empatia, de amor ao próximo.
Um Rio de caos.
Comentários
Postar um comentário