DESCANSE MILITANTE
A polêmica agora é que os jogadores da seleção comeram carne com tempero de ouro no Catar.
Um alimento que pode chegar a nove mil reais. Muita gente reclamou que os jogadores estavam ostentando e humilhando um país onde muita gente passa fome.
Polêmica vazia né?
Joãosinho Trinta dizia que quem gostava de miséria era intelectual, pobre gosta de luxo. Eu diria que quem se preocupou com isso foi a esquerda, pobre tá nem aí e falo com conhecimento de causa por ser de esquerda e pobre. Tenho lugar de fala.
A pessoa pobre, que passa necessidades tá nem aí pra isso. Primeiro porque se a pessoa passa fome dificilmente terá acesso a redes sociais. Tem preocupações financeiras maiores que colocar crédito em celular ou ir a uma lan house. Segundo que a vida dessa pessoa está tão difícil que ela só quer ter um pouco de alegria na vida e quem pode dar essa alegria? Esses caras que comeram carne com ouro.
Os jogadores da seleção chegaram onde chegaram por méritos. Ralaram na vida, saíram de baixo, tudo que conquistaram foi com mérito deles, com o suor deles e na boa, duvido que gastaram um real com essa comida. Evidente que foi uma troca, comeram de graça e a imagem deles foi usada por quem ofereceu.
Incomoda muito mais ostentação de político ou empresário que não sabemos como enriqueceram ou que sabemos que em condições normais não teriam dinheiro pra quilo. Incomoda mais gente ostentando que nem sei quem é e só virou celebridade porque é "influencer". Incomoda muito mais a mim a farofa da GKay cheia de pessoas vazias e que não podem trazer uma taça pra gente.
Na boa. Será que se esses moleques não tivessem saído da favela, da miséria, não fossem a maioria negros teria essa polêmica toda?
Pobre não tá preocupado com carne com ouro, está em aprender a dança do pombo.
Descanse militante.
Comentários
Postar um comentário