PERDER E GANHAR

Perder e ganhar faz parte da vida e nada retrata melhor a vida que o esporte. Um ano estou com filho assustado no colo com fogos de comemoração e no outro explicando que ano que vem tem mais.

O que fica de mais importante é o amor por nossos clubes, o meu amor pelo Flamengo. O Flamengo é um dos primeiros amores que tive na vida, me pegou pela mão pequeno e disse "Vamos viver sua vida juntos, os altos e baixos dela até o fim. Te conheci no berço e vou te acompanhar até o último fechar de olhos".

O amor por nossos clubes se inicia no berço quando seu manto é um de nossos primeiros presentes. Namoradas e amigos passam, pai e mãe morrem, mudamos completamente ao longo das décadas, mas o amor pelo time de futebol permanece. Fazemos o possível e o impossível por eles. Fazemos dividas, arriscamos a saúde, constemos loucuras por  amor, simplesnente amor porqie quando ele vence não  temos ganhos materiais, financeiros, saúde nada. 

E é assim meu anor pelo Flamengo e continuará sendo lutando pra não cair ou decidindo Libertadores. Obrigado por tudo, por ser um dos meus amores mais antigos.

Te conheci ao nascer, vesti teu manto bebê e assim te sigo em todas circunstâncias.

Sempre juntos. 

Flamengo eterno amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2023

9 DE AGOSTO DE 2023

DEZ ANOS DE MENTIRAS