OS TRIS
Flamengo foi tricampeão da Libertadores da América.
O clube do meu coração, que eu conheci ainda bebê, meu melhor amigo, meu amor mais antigo, aquele que mais me fez chorar e sorrir na vida porque a gente de roupa, amigos, amores, cresce, envelhece, mas não troca de time nem nos piores momentos.
E o Flamengo teve vários piores momentos nesse tempo todo. Mas soube se superar, se reinventou, conseguiu montar um time do nível do maior de sua história, o da era Zico e hoje me faz imensamente feliz
Fez do meu sábado mais bonito.
Lula é tricampeão também. Pela terceira vez eleito presidente do Brasil.
O primeiro político que admirei na vida, que em 1989 com 13 anos me fez entrar de cabeça em sua campanha e conhecer a frustração eleitoral. Que se elegeu em 2002 e saiu do governo como o presidente mais popular de nossa história. Conheceu o fundo do poço nos últimos anos. Foi preso, não pôde nem acompanhar o enterro do neto, mas deu a volta por cima e é de novo presidente.
Enfrentando o atual presidente e toda a máquina, todo o sistema de firma até ilegal. Que mesmo no dia da eleição tentou de forma inescrupulosa impedir eleitores de Lula de votarem, mesmo assim contra tudo e contra todos Lula venceu. O político mais popular da história do Brasil.
Fez do meu domingo mais bonito
Dos tris que enchem meu coração de felicidade e esperança.
A vida pode ser bonita. Flamengo e Lula me mostraram isso no fim de semana.
Sem medo de ser feliz.
Comentários
Postar um comentário