NÚMEROS SEM ROSTOS
"Governador corajoso, palmas para o governador"
Quem apoia uma operação como essa não vê pessoas, vê números. Não adianta a gente contestar dizendo que entre os 117 mortos deve ter inocentes, já compraram o papo do gaguinho que todos eram bandidos, afinal, bala de polícia nunca atingiu pessoa inocente no Rio sabemos da eficiência dela.
É muito simplista, pensamento oco falar que quem é contra uma operação dessas apoia bandido e tem que levar pra casa. Como ja falei ninguém em sã consciência apoia bandido. O questionamento, como falei, é que tem inocentes no meio, tem inocentes na linha de tiro todos os dias, tem crianças qie tem que se enfiar embaixo de mesa de escola por medo, mas como essas pessoas são números,não rostos e estão bem distantes do nosso quarto com ar condicionado ta de boa.
Apresento então um rosto, o dessa mãe. Já sei vão chamar de herói, que lamenta por ele e bla bla bla. Mentira, lamentam nada, daqui a 10 segundos esquecem dela e do filho, querem ver sangue não importa de quem e se morreram quatro policiais morreram 117 bandidos, então o saldo é positivo. Fica sua dor e declaração que o filho não estava pronto para a operação e foi mandado para a morte pelo governador.
Novos bandidos já foram contratados, novo armamento já chegou e a vida continua pro tráfico que teve um prejuízo nessa semana, mas logo recupera financeiramente, as áreas de milícia continuam sem receber operação e o vizinho do ex presidente continua na frente do ranking com maior número de fuzis apreendidos.
E essa mãe e seu filho serão esquecidos como números.

Comentários
Postar um comentário